The Walking Dead 4ª Temporada Robert Kirkman apresenta as novidades no Set da Prisão HD-Legendado


Quando The Walking Dead voltar em Outubro, os espectadores serão capazes de ver em primeira mão o que Rick, Daryl e os outros sobreviventes tem passado desde o último episódio da terceira temporada. Em resumo: muito. E nesse novo vídeo por trás das câmeras, o escritor e produtor executivo de The Walking Dead, Robert Kirkman, te leva em um tour pelo set da prisão para mostrar algumas das mudanças que aconteceram entre as temporadas. Veja o vídeo para ver os novos chiqueiros de porcos, hortas e uma parede de facas estrategicamente planejada para que, como Kirkman explica, “Se um zumbi está perto, você só pega sua faca e está pronto para matar.”

Nós vimos anteriormente que os sobreviventes de The Walking Dead vão começar cultivar e a criar animais (incluindo o cavalo de Michonne, Flame). Também foi revelado, durante o tour de Kirkman, novas locações para o grupo, como uma área com geradores improvisados para produzir energia ocasionalmente. Isso certamente traz mudanças na dinâmica da quarta temporada, que o fluxo da população vai trazer uma riqueza de novos conhecimentos e de maneiras para melhorar as condições de vida.

Enquanto esperamos os últimos detalhes da quarta temporada de The Walking Dead, o próximo passo do drama de horror da AMC vai ser introduzir a estrela de “The Wire” Lawrence Gilliard Jr, como o personagem dos quadrinhos Bob Stookey e colocar os atores Chad Coleman, Sonequa Martin-Green e Emily Kinney como personagens frequentes na série. A AMC confirmou que David Morrissey também vai voltar na quarta temporada como um personagem frequente, mesmo que pareça improvável. Foi confirmado que a série vai trazer 3 novos papéis excepcionalmente familiares para os fãs da HQ, então vamos pensar em quem vai morrer para que os novos entrem!

Você pode dar uma olhada na quarta temporada de The Walking Dead pelo vídeo abaixo e nos contar o que você quer ver na premiere do dia 13 de Outubro, “30 Days Without An Accident”, nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.
The Walking Dead 4ª Temporada bastidores legendado, The Walking Dead 4ª Temporada, Robert Kirkman apresenta as novidades no Set da Prisão legendado, Robert Kirkman apresenta as novidades no Set da Prisão legendado, Novidades na Prisão Legendado, ROBERT KIRKMAN APRESENTA AS NOVIDADES DO SET DA PRISÃO NA QUARTA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD LEGENDADO, NOVIDADES No SET DA PRISÃO NA QUARTA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD LEGENDADO,

Postar um comentário